sábado, 20 de agosto de 2011

Altas Horas – Thiaguinho, Paulo Bonfá, Fábio Assunção e Bruna Linzmeyer‏


Fábio Assunção, Bruna Linzmeyer, Paulo Bonfá, Thiaguinho (Foto: TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal)
Neste sábado, dia 20, Serginho Groisman recebe na arena do ‘Altas Horas’ o cantor Thiaguinho, o humorista Paulo Bonfá, o ator Fábio Assunção e a atriz Bruna Linzmeyer, a Leila de ‘Insensato Coração’. Durante o programa, os convidados conversarão sobre teatro, novela, esportes, carreira e reponderão à pergunta: Onde você estava no dia 11 de setembro de 2001?
Em cartaz com a peça “ Adultérios”, de Woody Allen, Fábio Assunção durante a gravação do programa falou de seu personagem, um morador de rua, e da sua satisfação de voltar ao palcos. “ O bom do teatro é falar diretamente com o público”, afirmou. Ele contou ainda que participará de ‘Tapas e Beijos’ e complementou: “Busco fazer aquilo que me faz feliz.”
Já Thiaguinho, que está se desligando da banda Exaltasamba no final do ano, falou de suas novas perspectivas profissionais e recebeu a visita da namorada Fernanda Souza durante o programa. O cantor que estará com Serginho Groisman no Brazilian Day de Nova York, no dia 4 de setembro, relembrou quando cantou pela primeira vez. “Foi na escola para os meus colegas e para o público em geral na Rede Globo. Fiquei tão nervoso que as minhas pernas tremiam”, diverte-se o cantor.
Bruna Linzmeyer disse como foi participar de uma novela das nove em seu primeiro trabalho na televisão. “Eu vim para São Paulo estudar. Nunca pensei em ser atriz. Mas deu certo e adorei fazer parte deste trabalho lindo”. O jornalista Paulo Bonfá conta para a plateia porque foi para o Sport TV e como ele se descobriu como humorista. “Gosto de futebol e de outros esportes, por isso estou gostando deste novo desafio. Tem muita gente boa no jornalismo e meu objetivo é unir o esporte com humor”.
As atrações musicais do ‘Altas Horas’ ficam por conta de ‘Banda Eva’ e ‘Vanguart’ com participação do Lobão. Ainda no programa, o quadro ‘Sexo’ com Laura Müller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário