domingo, 28 de agosto de 2011

“Faixa Imperdível” revela perfis de mulheres consagradas no cinema


Na última semana de agosto, a “Faixa Imperdível” do GNT exibe um pouco mais sobre a vida e a carreira de atrizes reconhecidas, como Angelina Jolie, Charlotte Gainbourg e Monica Belluci, em documentários inéditos. A programação “Perfis Femininos” mostra ainda o envolvimento social e detalhes da intimidade dessas mulheres.
Na segunda (29/08), às 23h15, o documentário inédito “Angelina Jolie: Além da Beleza” retrata a carreira da Sra. Pitt com foco na sua atuação humanitária em parceria com a ONU – Organização das Nações Unidas. Com a sua ajuda, as questões sociais de países africanos ficaram mais populares. A produção reúne ainda depoimentos de Brad Pitt e colegas do ativismo sobre Jolie.

“A Arte de Monica Belluci” revela a intimidade da modelo e atriz na terça (30/08), às 23h15. Ela analisa sua trajetória nas passarelas italianas e francesas, fala sobre seu contrato com a badalada grife Dior e o começo da carreira como atriz, impulsionada por Francis Ford Coppola. Monica comenta ainda sobre o casamento com o ator Vincent Cassel e sua família.

Também na terça (30/08), às 23h45, o canal estreia “A Arte de Charlotte Gainsbourg”. O documentário conta como foi a experiência da atriz ao trabalhar com o pai, Serge Gainsbourg, logo no início da carreira, e ainda aborda sobre a sua colaboração musical no álbum de rock de Jeff Beck.
O GNT reapresenta também as produções “A Vida Selvagem de Isabella Rosselini” (dia 31), “Claudia Cardinale, a Diva Italiana” (dia 1º), e “E Brigitte Criou Bardot” (dia 2).
FABIO TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário