sábado, 27 de agosto de 2011

Afonso Nigro, Patrícia Abravanel e Raul Gil apresentam o programa “Eliana – Especial 2 anos” deste domingo (28)


Neste domingo, 28 de agosto, os próximos a apresentar o programa Eliana serão Patricia Abravanel, Afonso Nigro e Raul Gil.
O programa comemora 2 anos com atrações imperdíveis, como a entrevista especial de Patricia Abravanel com o sobrinho, Tiago Abravanel, em cartaz com a  peça “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”, que conta a vida do cantor Tim Maia, no Rio de Janeiro. Será a primeira aparição de Tiago caracterizado como Tim na televisão.
Patricia comanda ainda o quadro Ciência em Show, onde Wilson, Gerson e Daniel fazem uma experiência incrível, com 300 balões cheios de gás hélio, e prometem fazer Patricia voar a uma altura de até 12 metros.
Afonso Nigro recebe no palco do Programa Eliana os candidatos Kaio, Ane Caroline e Vanildo que estão em busca de 5 mil reais no concurso “Tem um Cantor Romântico lá em Casa”.
O programa lança ainda uma promoção do trio italiano Il Volo, onde o vídeo dos telespectadores com uma mensagem para eles pode levá-los para a Itália acompanhar uma entrevista com esses tenores teens que estão dando o que falar.
O Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, às 3 da tarde, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário