segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Datena: “Queria fazer um programa igual ao da Xuxa, do Gugu”


O apresentador deu uma entrevista para o programa Vitrine
Em uma entrevista exclusiva ao programa Vitrine, da TV Cultura, que vai ao ar na terça-feira (30), José Luiz Datena disse que deixar a Band para ir para a Record foi um grande erro.
“O Jonny (Saad) é um cara que já até me levou ao médico, como um pai. Quando eu saí da Band, foi uma cagada. Saí ganhando menos. Até agora não entendi como eu fiz uma cagada dessas”, disse o apresentador.
No bate papo Datena também fala sobre como é apresentar um programa policial e da sua imagem com o público. 
“Tenho que fazer matéria de bola todo dia. Queria fazer um programa igual ao da Xuxa, do Gugu. Ninguém me encheria o saco. Eu não quero ser santo, muito pelo contrário. Mas também não quero ser o demônio. Tem cara que acho que eu sou o capeta. Não é bem assim”, disse ele.
O programa Vitrine vai ao ar nesta terça-feira (30), a partir das 20h40 na Cultura.
Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário