terça-feira, 30 de agosto de 2011

Jô Soares entrevista o governador de São Paulo Geraldo Alckmin e os atores Fábio Assunção e Norival Rizzo. Nesta terça-feira, dia 30 de agosto!


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin ocupou o mesmo cargo de 2001 a 2006. Foi derrotado para a Presidência da República em 2006 por Lula, apesar de ter obtido mais votos que o petista no Estado de São Paulo. Vai falar sobre seus projetos de governo.
Fábio Assunção e Norival Rizzo estão no espetáculo Adultérios, de Woody Allen, que está em cartaz em São Paulo.  A peça marca o retorno aos palcos de Fabio Assunção, que começou no teatro no final dos anos 80 e há dez anos não subia num palco.

Um comentário:

  1. A verdade verdadeira é que diante do escandalo que envolve pessoa do SEIO da familia Alkimim (seu cunhado) qe desviou 1/4 de bilhão de reais da merenda escolar do Governo Paulista, a Globo apressou-se em entrevistá-lo. Como ele não é popular e 90% de seus eleitores são da elite paulistana telespectadora assidua do Programa MAMBEMBE do Gordo, vimos uma palhaçada no picadeiro do velho gordo: Ele - JÔ - tentou colocar panos quentes, para tentar ABAFAR a roubalheira da familia Akimim e perguntou ao Governador OPUS DEI:> "CUNHADO É PARENTE?" - QUE NÃO SEJA, MAS QUE TEM OU TINHA UM CARGO DE CONFIANÇA DO "PARENTE-GOVERNADOR", ORA BOLAS...AFINAL O CUNHADO ALMOÇA E JANTA COM O GOVERNADOR FREQUENTEMENTE...TUDO ISSO PARA - MAIS UMA VEZ - ENCOBRIR AS FALCATRUAS DA TURMA TUCANA PAULISTA. INCRÍVEL!!! (LEMBRAM-SE DA DASLU???)

    ResponderExcluir