terça-feira, 30 de agosto de 2011

Asa de Águia divulga comunicado sobre acidente: ‘Sinceros votos de pesar’


Por imprudência do motorista, caminhão que transportava instrumentos da banda bateu e deixou uma pessoa morta. 
.Divulgação /.
Asa de Águia (arquivo)
A banda Asa de Águia divulgou um comunicado comentando o acidente com o caminhão que transportava os instrumentos do grupo, que bateu em Goiás e deixou uma pessoa morta. Na nota, a banda lamenta o ocorrido e diz que está solidária com os familiares da vítima:
” A família Asa de Águia, impelida pelo sentimento humano, solidariza-se com os familiares da vítima fatal do acidente, a quem empenha sinceros votos de pesar, e roga pela pronta recuperação dos demais envolvido que foram hospitalizados.” 
Em outro trecho da nota, o grupo esclarece que o caminhão pertencente à transportadora contratada para levar o equipamento para o show e que a contratação seguiu todos os trâmites legais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista fez uma ultrapassagem em local proibido e deixou de prestar socorro às vítimas. Mais duas pessoas ainda estão internadas em estado grave. O motorista sofreu apenas ferimentos leves.
Confira a íntegra da nota do Asa de Águia
“Tomamos conhecimento através da imprensa, que o caminhão pertencente à Transportadora que foi contratada para transportar instrumentos da banda Asa de Águia de uma apresentação em Anápolis/GO,envolveu-se em um acidente na BR-242, na noite de ontem (29/08), tendo o condutor do caminhão, empregado da empresa Transportadora, prestado os devidos esclarecimentos às autoridades policiais locais.
Informamos que somente os equipamentos transportados no citado caminhão eram de propriedade da Banda Asa de Águia e que a contratação da citada empresa Transportadora obedeceu aos trâmites legais. A família Asa de Águia, impelida pelo sentimento humano, solidariza-se com os familiares da vítima fatal do acidente, a quem empenha sinceros votos de pesar, e roga pela pronta recuperação dos demais envolvido que foram hospitalizados.
EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário