quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Depois de ser atacada pelo CQC, primeira-dama da Rede TV! vira alvo ao vivo, em sua própria emissora



Daniela Albuquerque virou alvo na TV. Depois de ser vítima de uma piada pesada de Rafinha Bastos no “CQC”, da Band, com direito a pedido de desculpas uma semana depois, a moça foi agredida no ar, na própria emissora do marido, a Rede TV!.
A apresentadora Keila Lima, que dividia o comando do “Manhã Maior” com Daniela, foi dispensada do canal e aproveitou seu último dia no ar para lavar a roupa suja. Na terça-feira (30), Keila deu a entender que Daniela era uma ingrata, pois “tinha ensinado tudo de TV a ela”. Disse também que a Rede TV! é uma emissora “com poucos recursos”.
Atônita com o que a colega começou a falar no ar, ao vivo, Daniela tentou interromper a parceira, sem sucesso. “Quero aproveitar o meu último momento de fama para me despedir. Obrigada pela oportunidade de ter ensinado tudo a você, Dani, eu fiquei muito preocupada em ter que ensinar alguém”.
“Tenho orgulho de ter trabalhado com vocês da produção, que mesmo trabalhando doze horas por dia, com poucos recursos, fazem um ótimo programa. Logo estarei em outro canal”, disse Keila, que foi substituída na quarta-feira (31) por Regina Volpato.
Daniela ainda tentou interromper outras vezes, dizendo que a Rede TV! era uma emissora com alta tecnologia e que os profissionais de lá eram muito felizes, mas levou um corte. “Eu não terminei. Deixa eu me despedir!”, pediu Keila Lima.
A iniciativa de Keila Lima rendeu confusão nos bastidores da emissora. Os ânimos tiveram de ser acalmados por gente da produção.
Mesmo com a troca de apresentadoras, a audiência do “Manhã Maior” hoje (31) não passou da casa de 1 ponto. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
INFORMAÇÕES : OUTRO CANAL
VÍDEO RETIRADO DO YOUTUBE
CONFIRA:  Vídeo com a lavação de roupa suja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário