sábado, 27 de agosto de 2011

Altas Horas – Julieta Venegas, Sandy, Joelma e Chimbinha são os convidados do programa‏


 Serginho Groisman, Joelma, Ellen Roche e Marcos Veras (Foto: TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal)
No ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 27, a cantora Sandy, a mexicana Julieta Venegas e os músicos Joelma e Chimbinha são os convidados de Serginho Groisman. Música, fama e comportamento serão os temas do programa que também contará com a presença do humorista Marcos Veras e a atriz Ellen Roche.
Sandy conta como está sendo o trabalho solo e como foi a gravação do DVD “Manuscrito”. “Estou muito feliz, é como se fosse meu segundo filho pois o primeiro foi o CD”. Em clima de lançamento Julieta Venegas comenta que está em seu segundo trabalho musical destinado ao Brasil. “Já lancei seis CDs. Estudei oitos de música clássica e depois fui para o rock”, contou durante a gravação.  E quando questionada qual é o seu próximo desafio, a cantora afirmou: “É seguir escrevendo música”.
Durante a gravação, Joelma contou como foi seu encontro com Chimbinha: “Eu o vi pela primeira vez na casa de um amigo. Achei ele meio mal educado e ele me achou metida. Quando nos conhecemos melhor, percebi o quanto ele é maravilhoso”, derreteu-se a cantora. Já Chimbinha se divertiu tocando guitarra com a banda ‘Altas Horas’.
Falando sobre carreira, Ellen Roche comentará sobre sua participação na novela ‘O Astro’: “ É um sonho. Estou atuando com quem sempre admirei”. Marcos Veras, que está no ar com ‘Zorra Total’ contou como ele começou a imitar o cantor Luan Santana no programa, com o personagem Juan Santana. “Sempre disseram que era parecido com Luan. Assim, surgiu a ideia de fazer o quadro e foi um sucesso. Estou em uma ótima fase profissional”.
Ainda no programa, o quadro ‘Sexo’ com Laura Müller. O ‘Altas Horas’ vai ao ar após ‘Supercine’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário