segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Malhação: Primeiro capítulo, Gabriel chega ao Rio e procura casa


        


Recém-chegado ao Rio, Gabriel procura 


um lugar para morar.


Ele conhece Ziggy, seu amigo virtual, e eles analisam anúncio de Babi



Ziggy Malhação 1 (Foto: Malhação / TV Globo)Ziggy (Felipe Haiut), um supernerd, estudante de webdesign, se amarrou no blog ‘Intuição’ e adicionou seu criador, Gabriel (Caio Paduan), como amigo numa rede social.

Os dois combinaram de se encontrar para se conhecer, mas Ziggy não sabe como vai reconhecer o amigo virtual. Gabriel disse apenas para eles se encontrarem na porta da universidade.
O cara leva o maior susto quando alguém coloca a mão no seu ombro. É Gabriel que surge do nada!
Gabriel Caio Paduan Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Gabriel usa sua intuição para identificar o amigo virtual
Ziggy se espanta com a aparência dele: “Caraca, que susto, tu que é o Gabriel? Achei que você era o maior nerdão cheio de espinha, óculos...”
Ziggy e Gabriel se conhecem pessoalmente (Foto: Malhação / TV Globo)Ziggy e Gabriel se conhecem pessoalmente
Os dois se sentam na lanchonete para conversar melhor e Gabriel mostra seu blog para Ziggy. Na tela, os dois veem imagens assustadoras de aparições fantasmagóricas. A matéria ensina como fazer uma montagem fotográfica para criar algo parecido. Gabriel aponta detalhes que indicam a falsificação. Enquanto curtem a conversa, Gabriel pede o telefone de Ziggy emprestado para ligar para a avó. Ele não consegue falar, mas deixa um recado dizendo que está tudo bem e volta para casa mais tarde. Quando desliga, Gabriel conta para Ziggy que está morando com a avó em Nova Iguaçu.
Ele diz que está procurando um lugar mais próximo da universidade, mas o aluguel está muito caro. Gabriel comenta que viu um anúncio na internet sobre duas meninas - Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thais Melchior) - que querem alugar um quarto em Laranjeiras, mas Ziggy faz cara feia. “Iihh, cara, real, quer um conselho? Tu tá chegando ao Rio agora... não entra nessa de morar com mulher não, véio”, diz. Ele começa a dar mil motivos para o cara não entrar nessa: falta de privacidade, bagunça e TPM.
Gabriel Ziggy Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Gabriel e Ziggy procuram os perfis das meninas na internet
Não satisfeitos, os dois decidem fuçar os perfis das garotas na rede social. “Gatas...muito gatas... a Babi está no primeiro ano de Fisioterapia, a Cristal, Psicologia... É o que eu te falei... chave de cadeia”, conclui Ziggy. Mesmo assim, Gabriel não desiste. Ele tem uma “intuição” de que vai dar tudo certo.
Esta cena vai ao ar na segunda-feira, dia 29.



Nenhum comentário:

Postar um comentário