sábado, 21 de maio de 2011

Caldeirão do Huck estreia quadro na Times Square, em Nova York, sábado


Caldeirão do Huck que vai ao ar neste sábado, dia 21, aterrissa em Nova York para apresentar um novo quadro, o Talk Huck, em que Luciano Huck conhece um pouco mais a história de brasileiros que moram na cidade ou estão apenas a passeio. A atração vai ao ar naRede Globo a partir das 16h10, logo após a TV Xuxa.
Luciano Huck (Foto: Luiz C. Ribeiro/ TV Globo )Izabel Goulart, que está trablhando em Nova York, aproveitou para falar da carreira e dar aulas de passarela (Foto: Luiz C. Ribeiro/ TV Globo )
Como cenário, um sofá e a Times Square, uma das áreas mais cosmopolitas do mundo, que ainda teve direito a mesa, cadeiras e banda especialmente para a ocasião. Trabalhando na Big Apple, a modelo Izabel Goulart foi uma das convidadas e aproveitou para falar de sua carreira e dar uma aula de passarela para quem assistia.
- Foi muito emocionante gravar em um dos cenários mais conhecidos do mundo. É sempre bom poder contar um pouco mais a história das pessoas, sejam elas famosas ou não - contou o apresentador.
De volta ao Brasil, o programa deste sábado exibe também o Lar Doce Lar com a Família Silva, em Cascavel, no Paraná. A atração musical fica por conta do grupo Avassaladores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário