segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Record volta a mexer na grade. De novo, sem sucesso


De uns tempos pra cá, principalmente depois da volta de Datena à Band, a Record ainda não decidiu como fica a grade do seu fim de tarde e início de noite. Desde então, a emissora de Edir Macedo já mexeu na programação deste período inúmeras vezes.
Encurtou o tempo de duração do “Cidade Alerta”, trocou de apresentadores, encheu o“Tudo a Ver” de reprises de “A Fazenda”, pôs e tirou câmeras escondidas do programa, colocou o seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” após o “E aí, Doutor?”… E agora, trocou o horário do Chris com o “Tudo a Ver”.
Quanto tempo isso vai durar, não se sabe, mas no primeiro dia de novas mudanças, os resultados não foram animadores. 
No confronto com o “Chaves”, que, junto com Datena, é o principal culpado disso tudo, “Todo Mundo Odeia o Chris” saiu perdendo, e levou junto o “Cidade Alerta”: segundo dados prévios, “Chaves” marcou 6.5 de média, garantindo a vice isolada. A Record no horário teve apenas 5 pontos, e a quarta colocação. Datena ficou em terceiro com 6.
Só pra lembrar, a Record ainda está a caminho da liderança, de acordo com Alexandre Raposo, um dos membros da alta cúpula em resposta a boatos de que a emissora estaria passando por um momento delicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário