quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Henri Castelli fala sobre seu afastamento de “O Astro”


Ator fez aparição em evento e pediu para não ser fotografado.
Léo Martinez Do EGO, no Rio
Isac Luz/EGO
Henri Castelli: presença em evento mas nada de pose para fotos
Foi num clima de muito mistério que o o ator Henri Castelli apareceu na noite desta terça-feira, 30, no lançamento de uma marca de perfume em comemoração ao Rock in Rio, que aconteceu em uma boate no Centro carioca.
Assim que chegou, acompanhado por sua assessora, o ator notou a presença dos jornalistas e pediu desculpas, mas não poderia falar sobre o evento, uma vez que tinha contrato com outra marca de cosméticos:
“Ultimamente, tenho saído só acompanhado da Fernanda, mas como ela está gravando, resolvi aproveitar a noite sozinho. Não posso aparecer fotografando com essa marca pois sou contratado por uma outra empresa de cosméticos. Daí, ja viu a situação, né?”, justificou o ator durante conversa informal com a imprensa. Apesar do contratempo, Henri acabou sendo clicado pelos fotógrafos que estavam na festa.
Sobre a sua presença no Rock in Rio, Henri disse que talvez não compareça aos shows por causa do filho que mora em São Paulo: Meu sobrinho, que mora nos Estados Unidos, nasceu. A minha mãe foi pra lá visitá-lo e, como não tenho babá pro meu filho, vamos ter que nos revezar”, disse ele sobre Lucas, fruto do relacionamento com Isabeli Fontana.
Questionado sobre o seu afastamento das gravações da novela “O Astro”, onde interpreta o personagem Felipe, ele esclareceu: “De fato não estou mais gravando, mas estou disponível para o trabalho e contratado até dezembro.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário