segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Conheça a trama da nova temporada de Malhação


Romance, intuição, mistério... vai estar tudo conectado!




Na nova temporada de Malhação, uma boa dose de fantasia é a principal novidade. Na história, situações e personagens estarão todos conectados numa trama em que as peças se unem por relações inspiradas em intuição, amizade, amor, curiosidade, parentesco, ganância e, especialmente, mistério. Qual seria, então, o elemento de ligação entre as partes? O número 1046 pode ser uma pista, mas as respostas só o tempo trará.
Leia mais sobre a nova temporada e assista a uma prévia!
blog além da intuição (Foto: Malhação/ TV Globo)Gabriel trabalha no blog com a ajuda dos amigos
O realismo fantástico está presente no universo do protagonista, Gabriel (Caio Paduan), um jovem com muita sensibilidade que vai compartilhar com outros personagens seu fascínio pelo desconhecido. Ele tem um blog que vai ficar famoso, o Além da Intuição, onde publica análises e conclusões sobre supostos casos paranormais.
De mudança para o Rio de Janeiro, Gabriel vai morar com Babi (Marcella Rica) e Cristal(Thaís Melchior) e coincidentemente se instala no mesmo quarto onde ficava Alexia (Bia Arantes), que sem maiores explicações saiu de casa em uma das crises pela morte do antigo namorado, Douglas (Pierre Baitelli). Ela encontra nova motivação ao se dedicar a um trabalho voluntário na Comunidade dos Anjos, onde vai conhecer e se apaixonar por Moisés(Alejandro Claveaux), gerente da ONG local.
VEJA O RESUMO E FOTOS DO 1º CAPÍTULO!
alexia se apaixona por moisés (Foto: Malhação/ TV Globo)Alexia se apaixona por Moisés
Lá Alexia também conhecerá Dieguinho(Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio), filhos de Aparecida (Edvana Carvalho), doméstica que trabalha na casa deBetão (Lucas Cordeiro), rapaz que estudava com Douglas e terá um embate com Gabriel (Caio Paduan).
Um grande amigo de Betão é Ziggy (Felipe Haiut), namorado da estudante de jornalismoNatália (Carla Salle) e que se aproxima de Gabriel através do blog “Além da Intuição”. Natália implica o tempo inteiro com a amizade de Ziggy e Betão e é filha de Sandra (Soraya Ravenle) e Ademir (Anderson Müller).
SAIBA O QUE VEM POR AÍ NA TRAMA
nelson conhece filipe (Foto: Malhação/ TV Globo)Filipe é cego e é filho de Nelson
Mimado, Betão vai se surpreender com a notícia de que o pai, o piloto Nelson (Kadu Moliterno), tem um filho mais novo, que é cego, se chama Filipe (Pedro Tergolina) e vai morar em sua casa. Michele (Giovana Ferrer) e Débora (Juliana Lohmann) serão fundamentais para ajudar Filipe a se adaptar à nova realidade.
A primeira vive um relacionamento sem compromisso com Betão. Já Débora é apaixonada por ele e até se matricula em uma aula de kung fu para tentar se aproximar. Ela mora com a mãe, Laura (Letícia Spiller), que trabalha em um brechó e tenta superar a falta do filho Douglas. A loja é alugada e o dono do espaço é Juarez (Jackson Antunes).
As aulas de kung fu serão o ponto de encontro entre Betão, Filipe, Débora e Gabriel. Quem as conduz é o Mestre (Plínio Soares), que incentiva valores como desapego e humildade e dá bons conselhos aos alunos, especialmente a Gabriel.
A internet também vai trabalhar a favor do encontro entre todos esses personagens, aproximando-os e intensificando laços, unindo e complementando as relações da vida offline. Com pesadelos constantes com Douglas, por exemplo, Alexia vai suspeitar que o namorado morto está tentando lhe dizer algo e escreverá para o blog de Gabriel, sem imaginar que é ele quem ocupa o quarto que já foi seu. Este será o primeiro passo para o encontro dos dois personagens, que descobrirão que compartilham mistérios e coincidências inexplicáveis.
A nova temporada de Malhação tem roteiro de Ingrid Zavarezzi, direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Mario Marcio Bandarra. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário