quarta-feira, 30 de março de 2011

"TV Xuxa" volta dia 9 cheio de novidades

TV Globo / João Miguel Júnior
O "TV Xuxa" retorna à grade no dia 09 de abril com muita diversão e novidades. O programa, além de apresentar quadros já conhecidos do público como " de Carteirinha", "Papo X" e "Prova dos Nove", será exibido em novo horário - logo após "Estrelas" – e trará várias atrações inéditas como "Amizade Secreta", "Enxoval de Rainha" e "Surpresa!", entre outros. “Mantivemos os quadros que as pessoas já gostavam e colocamos outros novos. Os quadros são pensados para a família em geral: pai, mãe, avó, criança e adolescente”, conta Xuxa.
Na tarde da última segunda-feira, dia 28, na Central Globo de Produção, Xuxa, o diretor de núcleo Roberto Talma e o diretor geral Mariozinho Vaz participaram de um bate-papo com os jornalistas e revelaram detalhes sobre a atração.  “Queremos abrir o alcance da faixa etária do programa. Uma criança pode assistir com seu avô com a certeza que a diversão será de todos. A ideia não é abandonar o público da Xuxa, mais aumentar o seu universo”, explica Talma.
Outra novidade é o cenário. Com capacidade para cerca de 400 pessoas, o palco está com o formato italiano, ou seja, com a disposição da plateia frontal, além de monitores de LCD por todo palco. O ambiente foi construído com o conceito de modernidade e ganhou cores azuis e roxas para dar um tom de suavidade e leveza. 
"TV Xuxa" tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção-geral de Mariozinho Vaz, e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.
ATRAÇÕES INÉDITAS:
Transformação
Concurso entre duplas de cabeleireiro + maquiador mudando o visual de pessoas da plateia. Qual dupla fará a melhor transformação?
Mães de primeira viagem
Uma competição entre mães famosas e anônimas para testar seus conhecimentos sobre a maternidade.
Enxoval de Rainha
Uma disputa entre dois casais de noivos para descobrir qual noiva merece ganhar um enxoval dos “sonhos”.
Minha avó é um barato!
Mini concurso semanal entre avós (inscritas pelos netos) que vão mostrar algum talento no palco da TV Xuxa. A avó mais talentosa ganha um prêmio.
Amizade Secreta
Brincadeira de amigo oculto entre dois artistas. Eles recebem três presentes e precisam adivinhar de quem eles vieram.
Surpresa!  
Quadro onde as pessoas podem realizar uma surpresa para alguém especial, seja conhecer um artista, ir a um determinado lugar ou realizar algum desejo.
Dia especial com a Xuxa
Quadro em que Xuxa faz uma visita a uma pessoa e ainda leva um presente muito especial para ela.
Concurso de Corais  
Concurso entre corais modernos, “pop”. O melhor coral ganha um prêmio.
Dom Especial
Quadro que apresenta pessoas que possuem um dom especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário