terça-feira, 29 de março de 2011

Ex-BBBs jogam futevôlei no Rio e Diogo exibe 'pancinha'

-Marcos Serra Lima/EGOA barriguinha saliente que o acompanhou durante todo o "BBB" ainda está lá, masDiogo revelou que já perdeu seis quilos desde que deixou o programa.


"A comida da Xepa era muito gordurosa. Estou comendo um pouco melhor e correndo. Mas amanhã começo uma dieta de verdade e vocês vão ver", disse ele poucos antes de sair para jogar uma partida de futevôlei na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio com CristianoRodrigo e o irmão Juca.



Mas mesmo fora de forma, Digo contou que o carnaval em Salvador o fez superar a falta de sexo no programa: "Já deu para tirar o atraso do BBB. O assédio é muito grande, tanto de fã que te procura só pelo programa como daquelas que te admiram como homem, Mas estou solteiro, só curtindo", disse, sem falsa modéstia. O jeito atirado, que assediava todas as meninas da casa, garante, "é coisa de baiano". "Baiano tem essa coisa quente, de querer tudo".

Depois de proferir um discurso machista criticando as "mulheres muito dadas, que mal conhecem um cara e querem transar", o ex-BBB lamentou a declaração infeliz.

"Quem fala demais está mais propício a falar besteira e eu falo demais. Já me arrependi muito do que falei e pedi desculpas às mulheres por ter generalizado", disse. Quem também ouviu um pedido de desculpas - parcial - foi Paula, seu desafeto no programa, a quem chamou de "puta, gorda e nojenta". Peço desculpas pelos termos, mas continuo achando ela falsa. Só que poderia falar a mesma coisa sem xingar nem ser grosso", admitiu.


Torcida por Wesley

Na torcida por Wesley, que ele considera "sincero, carismático, carinhoso e honesto", Diogo contabiliza os amigos que pretende levar do programa: "Maurício, Rodrigão, Cris, Igor, Jaque, Maria e Ariadna, minha transexual preferida", brincou, rechaçando o senso comum de que Daniel e Maria foram os protagonistas do jogo. "Mesmo depois que saí, continuaram falando de mim e continuei aparecendo em charges. Maria foi uma figura importante, mas não foi a única". Para Diogo, a "máfia das calcinhas" foi mais forte que a das cuecas. "Só percebi isso aqui fora". 


-Marcos Serra Lima/EGO

Dá-lhe Rodrigo!


-Marcos Serra Lima/EGO

Rodrigo e Cristiano na rede



-Marcos Serra Lima/EGO

Diogo, que fez dupla com o irmão, Juca, na partida de futevôlei, perdeu para a de Cristiano. 'A primeira dei lavada, ganhamos de 18 a 6. Depois, aliviei', disse Diogo


-Marcos Serra Lima/EGO

Quanta saúde, Cristiano!


a/EGO/Marcos Serra Lima

Rodrigo e Rafinha


Ao lado de Cristiano e Rodrigo, o baiano conta que emagreceu seis quilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário