terça-feira, 29 de março de 2011

Ex-BBBs seguem para a final do 'Big Brother Brasil'


Depois de passarem a tarde desta terça-feira, 29, fazendo a festa em um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio - com direito até amergulho no mar e partida de futevôlei para relaxar -, os ex-BBBs seguiram para o Projac, onde ficam os estúdios da Rede Globo e onde acontecerá a grande final do "Big Brother Brasil" esta noite. 

Nove ex-participantes do reality show - Adriana, Rodrigão, Rodrigo, Michelly, Diogo, Janaina, Cristiano, Lucival e Igor - que estavam hospedados no hotel deixaram o local por volta das 17h30, em uma van. Em outra, seguiram juntos os parentes dos finalistas Maria, Wesley e Daniel. Tudo na maior harmonia, sem clima de competição. 

Calmaria só não estavam os fãs que aguardavam os ex-BBBs na saída do hotel. Foi preciso um cordão de isolamento para que eles deixassem o local. "É selva, selva!", gritava o ex-BBBDiogo, eleito pelos internautas do EGO o mala do "BBB".

a/EGO/Marcos Serra Lima

Adriana, Rodrigão, Rodrigo, Michelly, Diogo, Janaina, Cristiano, Lucival e Igor: ex-BBBs deixam hotel no Rio e seguem para o Projac, para a final do 'Big Brother Brasil'



.Marcos Serra Lima/EGO

Rodrigão e Adriana ainda no saguão do hotel


a/EGO/Marcos Serra Lima

A histeria dos fãs na saída dos ex-BBBs do hotel


.Marcos Serra Lima/EGO

Adriana e Rodrigão entram na van para seguir para a final do 'BBB'. Foi preciso cordão de isolamento por conta da histeria dos fãs que aguardavam os ex-BBBs na saída do hotel

 Participantes que estão em um hotel no Rio foram para o Projac, onde ficam os estúdios da Rede Globo, por volta das 17h30 desta terça, 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário