quarta-feira, 30 de março de 2011

Globo News lança novos cenários e site mais interativo na próxima semana

Na próxima terça-feira, dia 5 de abril, o canal Globo News dá continuidade à sua mudança de look lançando novos cenários para os programas da grade, além de um site todo reformulado com muita interatividade.
“Com a mudança dos cenários dos programas, teremos mais leveza, mais beleza, sempre com muita informação e apresentadores e convidados de altíssimo nível”, explica o diretor do canal, Cesar Seabra. Mais dinâmico e moderno, o cenário será bastante clean, com detalhes em tons de verde. Dez programas de estúdio estarão de cara nova, entre eles o “Espaço aberto”, o “Starte”, o “Painel” e o “Arquivo N”, entre outros.
Na internet, leveza e modernidade também foram preocupações da equipe. Com layout mais simples e navegabilidade fácil, o novo site do Globo News terá um grande acervo de vídeos de telejornais e programas organizado em catálogos de fácil acesso. A interatividade também é aposta do portal, que incentiva a participação dos espectadores enviando perguntas, tomando parte nos debates ou ainda enviando vídeos.
Com informações do Revista da tv ( Jornal O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário