quinta-feira, 31 de março de 2011

“Levei um susto”, diz Zeca Camargo sobre resultado de exames para dieta no “Fantástico”

Zeca Camargo, apresentador e editor-chefe do “Fantástico”, da Globo, estreia neste domingo (3), um quadro em formato de reality sobre qualidade de vida e hábitos saudáveis, ao lado da apresentadora Renata Ceribelli. Ambos se propuseram a “mudar de vida”, malhar e manter uma alimentação balanceada, para mostrar aos telespectadores o resultado da alteração na rotina de ambos.
Durante a festa de lançamento da nova grade de programação da Globo, em São Paulo, Zeca falou ao UOL sobre a experiência de protagonizar o quadro. “Está sendo muito difícil. Minha vida é uma loucura, não tenho horários certos, mas  você ter que se policiar, comer de três em três horas”, diz o apresentador, aos risos.
“Tivemos que fazer vários exames e quando vi os resultados dos meus eu levei um susto. Não tenho uma vida sedentária, mas acho que estava longe de ser saudável”, revela Zeca, que aos 47 anos, diz que a pior parte é não poder “tomar um bom vinho” e aproveitar “uma ‘pratão’ de macarronada”. “Veja só, a semana que vem é meu aniversário, como vou fazer? Aniversário só tem coisas boas. Só tem doce, bolo, salgadinho, vinho. Estou perdido”, conta o apresentador que completa 48 anos no dia 8 de abril.
Quando questionado sobre os resultados, –Zeca e Renata estão há duas semanas fazendo o treinamento e dieta–, o apresentador diz que o “objetivo não é mostrar quanto vai se emagrecer, mas sim o que se ganha mantendo hábitos de vida saudáveis”. Fazendo mistério, Zeca conta que está acima do peso, mas que os telespectadores ficarão sabendo quanto só no domingo, quando a atração for ao ar. “Nunca tive problema em esconder meu peso, mas agora o Brasil saberá quanto é que eu peso. Aliás, alguns já estão até me policiando. Fui ao restaurante e o garçom disse que eu tinha ‘que me manter na linha’”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário