quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sítio do Picapau Amarelo volta ao ar, agora em desenho animado na Globo

http://s.glbimg.com/og/rg/f/original/2011/12/13/203499.jpg

O universo mágico criado pelo escritor Monteiro Lobato volta a fazer parte das manhãs de sábados dos brasileiros em desenho animado. A partir de 7 de janeiro de 2012, o Sítio do Picapau Amarelo será exibido em versão animada, mas sem perder as características tão bem delineadas da obra de Lobato. As aventuras de Emília, Narizinho, Pedrinho, Tia Nastácia, Dona Benta, Visconde de Sabugosa e toda a turma serão levadas para a TV valorizando a liberdade e a criatividade do universo de Lobato.
Fruto de uma parceria inédita entre Mixer e Rede Globo, a série terá 26 episódios inéditos, todos em alta definição e baseados na obra “Reinações de Narizinho”, de Monteiro Lobato. Pela primeira vez, a emissora investe em coprodução de desenho animado. O projeto foi iniciado a partir do contato da produtora com a Globo Marcas, área da emissora responsável pelo licenciamento do Sítio.
A cada episódio, a série trará uma nova história que será conduzida por Narizinho, Pedrinho e, claro, pela boneca Emília. Tudo se passa em um sítio afastado da correria e do barulho da cidade grande. O Sítio do Picapau Amarelo teria tudo para ser um lugar pacato e comum, mas, o lugar é mágico e há mais de 90 anos é palco da imaginação de milhões de crianças brasileiras. Dentro do Sítio, tudo é possível e as maiores aventuras se tornam realidade.
http://s.glbimg.com/og/rg/f/original/2011/12/13/203500.jpg

 Rede Globo.

2 comentários:

  1. Nos crianças não temos mas vez na TV globo,esse publico não tem interesse para eles,não temos programas diários neste canal.

    ResponderExcluir
  2. Nos crianças vamos ter quer ver nossos programas infantis no SBT, na TV CULTURA,na BAND e outros canais pois nós não temos mas programas infantil na GLOBO Diários.

    ResponderExcluir