sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Para Boni, Fátima poderá salvar “manhã ruim” da Globo

Boni: A Globo tem uma meia dúzia de mulheres que poderiam ter entrado no lugar de Fátima

O ex-diretor da Rede Globo, José Bonifácio Oliveira Sobrinho, o Boni, comentou em conversa com Terra Magazine a substituição de Fátima Bernardes por Patrícia Poeta na bancada doJornal Nacional. Segundo ele, mais importante que a mudança será o projeto de Fátima. “O que interessa é o que Fátima vai fazer, porque a Globo está muito mal pela manhã, precisando de um projeto novo. Se o que Fátima fizer for bom, significa que ela fez um bom negócio. Mas se for ruim, ela não fez”, disse Boni.
O ex-diretor, que acaba de lançar “O livro do Boni”, ainda afirmou que a escolha de Patrícia Poeta foi “natural”. “Acho normal fazer uma substituição como essa no Jornal Nacional. A Globo tem uma meia dúzia de mulheres que poderiam ter entrado no lugar de Fátima. A própria Patrícia Poeta é uma delas, mas também gosto muito da Renata Vasconcellos”.
Na terça-feira (6), a ex-apresentadora do Fantástico assumiu lugar como âncora do principal jornalístico da emissora ao lado de William Bonner. Fátima Bernardes tem um projeto de apresentar um programa na parte da manhã, na Rede Globo, a partir de 2012, mas os detalhes sobre esse novo formato ainda não foram divulgados.
Com informações do Terra Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário