sábado, 10 de dezembro de 2011

Daniela Prata está de volta a TV Aratu

A mais nova contratação da TV Aratu é ninguém menos que Daniela Prata, jornalista respeitada, amada pelo público, e que agora faz parte da família da TV do galinho. A notícia pegou de surpresa os fãs da loira, que irão conferir a sua estréia na segunda feira, 16, quando a mesma assumirá o comando do Que Venha o Povo, substituindo Casemiro Neto, que entrará de férias.
“Fico feliz em poder abraçar de novo meu povo aqui na Aratu, canal 4, emissora que une tradição e modernidade e que faz parte da vida de nós baianos. Agora que a porta da TV Aratu se abre para mim, abro meus braços com todo amor e lhe convido, convido você meu telespectador que me acompanha há tantos anos nessa jornada: Venha!!!! Estou no canal 4, venha me ver, abra a porta para eu entrar, se porta é o canal 4, é na Aratu que a gente se encontra minha gente, que bom!!!”, revelou a loira logo após a contratação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário