segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

No ar em "Fina Estampa", Carolina Dieckmann recebe convite para posar nua

Porém, intérprete de Teodora não aceita

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111211192438.jpg
A atriz Carolina Dieckmann vem fazendo sucesso na pele da periguete Teodora em "Fina Estampa".

De acordo com informações do jornal Extra, por conta de sua postura sensual nas cenas, ela já recebeu alguns convites para posar nua. Porém, negou todos.

"Posar nua não tem muito a ver com a minha vida nesse momento. Penso muito nos meus filhos", disse a atriz, mãe de Davi, de 12 anos, e José, de apenas 4.

"Se não fosse por isso, fazendo agora uma personagem gostosona, talvez não me importasse. Essa postura me acompanha. Se estou mais livre com o meu corpo, era a hora certa de fotografar essa fase que todo mundo está achando linda. Não tenho problemas com a nudez", revelou Carolina à publicação.

Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário