quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Elenco do SBT grava especial de fim de ano com versão brasileira de Chaves

Diversos artistas do elenco do SBT se reuniram nesta quarta, 14 de dezembro, para gravar o último dos dois especiais de Chaves que a emissora exibe na programação de fim de ano, um de Natal e outro de Ano Novo.
Nesta versão brasileira de Chaves, Alexandre Porpetone será Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto dará vida ao Seu Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marlei Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Seu Barriga, Christina Rocha viverá Dona Clotilde e Zé Américo será Kiko.

Foto: Roberto Nemanis/SBT
No episódio gravado nesta quarta, com a virada do Ano Novo se aproximando, Seu Madruga começa a se preocupar com sua disposição física. Enquanto ele sofre com os comentários sobre sua saúde, Dona Florinda prepara uma bela ceia de Ano Novo. Pena que ela não esperava a visita do Professor Girafales e, hipnotizada, esquece a comida no forno e queima toda a ceia!
Depois de um telefonema de Seu Barriga e certo de sua partida iminente para o outro mundo, Seu Madruga decide então pagar uma ceia para toda a vila e monta uma baita festa em sua casa. Ele só não esperava o tamanho da conta que ele vai ter que pagar, já que vai continuar “vivinho da Silva”.

ESPECIAL BRASILEIRO DE CHAVES
Dias 21 e 28 de dezembro, às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário