sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SBT brigará na Justiça com MC Leozinho por causa de reality

Emissora de Silvio Santos recorrerá na Justiça para manter reality show no ar. Foto: SBT/Divulgação Emissora de Silvio Santos recorrerá na Justiça para manter reality show no ar
Foto: SBT/Divulgação


Uma batalha judicial foi travada pelo cantor MC Leozinho e o SBT por conta do reality show Se Ela Dança, Eu Danço. O artista abriu um processo contra a emissora para proteger os direitos do título de sua música, aplicado ao programa em questão. Além disso, ele diz que a atração utiliza a canção na abertura sem a sua autorização.
Nessa quinta-feira (15), a 15ª Vara Cível do Rio de Janeiro decidiu que o SBT está proibido de usar o termo Se Ela Dança, Eu Danço. Caso o faça, terá que pagar R$ 500 mil por episódio. No entanto, o conteúdo artístico permanece preservado.
A assessoria de imprensa do SBT não comenta os casos que correm na Justiça. No entanto, sabe-se que a emissora de Silvio Santos recorrerá da decisão para manter no ar a atração, que garante bons índices de audiência. Se Ela Dança, Eu Danço é exibido todas as quarta-feiras, às 20h15.

Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário