sábado, 10 de dezembro de 2011

Record Minas conquista liderança dupla



A Record Minas conquistou duas lideranças apenas na última quarta-feira (07/12). De acordo com os dados consolidados, o telejornal matutino MG no Ar alcançou a liderança empatada, marcando 6 pontos de audiência. Na hora do almoço, o programa Balanço Geral levantou a audiência da Record Minas a 11 pontos, e assim conquistou o primeiro lugar isolado.
Apresentado pelo experiente Eduardo Costa, o MG no Ar traz jornalismo de qualidade e antecipa os fatos que serão destaques ao longo do dia, com informações ao vivo, notícias sobre o trânsito, serviços e as principais ocorrências da noite e da madrugada. Já o Balanço Geral, apresentado por Mauro Tramonte, vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo depois do Record Kids.
O programa traz reportagens exclusivas, investigações, séries especiais e denúncias, sempre com foco na defesa dos interesses dos cidadãos mineiros.

FONTE: IBOPE – MEDIA WORKSTATION – AUDIÊNCIA % E SHARE DOMICILIARES – GRANDE BELO HORIZONTE – MG NO AR – 07/12/2011 – DADOS ARREDONDADOS
FONTE: IBOPE – MEDIA WORKSTATION – AUDIÊNCIA % E SHARE DOMICILIARES – GRANDE BELO HORIZONTE – FAIXA HORÁRIA 12H53 ÀS 14H30 – 07/12/2011 – DADOS ARREDONDADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário