quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

“Casseta e Planeta” voltará em novo formato: “será mais reality”

Hubert e Marcelo Madureira lançam filme com Marcelo Adnet e falam sobre o "Casseta e Planeta"
Hubert e Marcelo Madureira lançam filme com Marcelo Adnet e falam sobre o “Casseta e Planeta”
Nesta quarta-feira (14), durante a coletiva de lançamento do filme “As Aventuras de Agamenon, o Repórter”, em São Paulo, Hubert e Marcelo Madureira também falaram de mais um projeto que inclui a dupla. Este, bem mais antigo que o longa: o retorno do “Casseta e Planeta” em 2012. Após a saída de Maria Paula, o programa contará com duas mulheres: a ex-legendária Miá Mello e a vencedora do BBB11, Maria Melilo, como o iG já havia anunciado.
Fora isso, a atração traz novidades também em seu comando. “Assumimos a direção geral do programa. Antes trabalhávamos com a produção do Zé Lavigne, e também com a Maria Paula. Resolvemos encerrar essas parcerias, tudo numa boa. Antes éramos apenas escritores e atores. Agora somos também diretores e produtores”, contou Hubert durante a entrevista. Ele ainda reforçou que o afastamento da TV por cerca de um ano foi uma pausa necessária. “Precisávamos parar. Já escrevemos todos os programas do ano que vem”.
Os dois anunciaram ainda um novo formato para a atração, longe dos estúdios. “O programa será na rua, com o cenário montado numa praça, em formato mais reality. Não usaremos os personagens velhos. Será algo diferente, mas com o nosso espírito”, explicou ele, que manterá personagens inspirados em personalidades reais, como Lula e Dilma Rousseff.
Outra mudança será no nome, que deixará o “urgente” de lado e se tornará “Casseta & Planeta Vai Fundo”. O programa, que estreia em abril, ficará nas telinhas até agosto, retornando no fim de 2012. Não se sabe ainda se as terças-feiras ainda estão reservadas para o humorístico, já que os dias e horários ainda não estão definidos. 
 
Com informações do Portal IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário