quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

No Twitter, Boninho nega participação de Ivete em reality

Boninho disse que o reality show ainda não tem nada decidido. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra Boninho disse que o reality show ainda não tem nada decidido
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra


Em seu perfil na rede de microblogs Twitter, o diretor Boninho negou a informação dada pela colunista Mônica Bergamo, na edição da última terça-feira (13) do jornal Folha de S. Paulo, de que Ivete Sangalo estaria cotada para apresentar a versão brasileira do reality The Voice e que Rick Bonadio seria um dos jurados da atração.
"Prefiro Mônica Bergamo falando de sociedade. TV só furo. The Voice não existe ainda, Ivete não será técnica e Rick Bonadio nem pensar", escreveu Boninho.
No original The Voice americano, quatro jurados treinam a carreira de candidatos a astros da música. Durante a fase de testes, cada um dos quatro técnicos escolhe os candidados sem poder vê-los, baseando a decisão apenas na voz.
A cada mentor cabe a tarefa de formar um time com oito candidatos, levando a própria equipe de compositores, produtores e amigos da indústria para ajudar na evolução da equipe.
O programa estreou em abril deste ano, é apresentado por Carson Daly e tem Christina Aguilera, Cee Lo Green, Adam Levine (Maroon 5) e Blake Shelton como treinadores.

Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário