quinta-feira, 31 de março de 2011

"Batendo Ponto": Como não usar o carro da empresa

Foto:Divulgação/TV Globo
No episódio de estreia de "Batendo Ponto", no ar dia 03 de abril, os funcionários da empresa Colapax vão aprender, ou não, o que é a noção de propriedade. Tudo começa quando o automóvel da empresa que Nestor (Stênio Garcia) está dirigindo quebra e ele acaba sendo assaltado. A partir daí, os funcionários se unem para pressionar Guilherme (Pedro Paulo Rangel) a pedir uma nova frota de carros à matriz. Porém, ele só consegue um veículo. Na tentativa de evitar brigas na equipe, decide fazer um rodízio e nomeia a secretária Val (Ingrid Guimarães) para fazer o controle.
No dia a dia, alguns funcionários têm dificuldade para compreender a diferença entre um patrimônio da empresa e um bem pessoal e cometem certos exageros com o veículo da Colapax. Para tentar conscientizá-los, a assistente de RH Amanda (Daniele Valente) prepara uma palestra que os leva a uma viagem pela história para compreender que a civilização só existe porque o homem aprendeu a noção de propriedade.
"Batendo Ponto" é uma série escrita por Paulo Cursino, com direção geral de José Lavigne e direção de núcleo de Guel Arraes. A estreia está prevista para o dia 03 de abril, logo após "Fantástico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário