quarta-feira, 30 de março de 2011

Denúncia > Tragédia em família: Menina mata o pai para defender a mãe em Laranjeiras

Uma discussão entre marido e mulher por causa de dinheiro terminou em desgraça na noite desta segunda-feira (28/03) na rua Goias no bairro Água Verde.
Passando das 22h30, o casal Oliveira já estava deitado em um colchão posto na cozinha da casa enquanto em outro comodo dormia o casal de filhos.
A discussão e agressões entre o casal começou. Neste momento a menina de 15 anos saiu do quarto para defender a mãe.
A briga tinha começado, segundo a mulher por dinheiro, pois o marido havia lhe dado uma certa quantia e estava querendo de volta.
Na discussão Esteval Antonio de Oliveira, perdeu a paciência e deu um soco na filha, jogando-a longe, ela levantou-se e pegou uma faca, acertando a perna direita do pai. O golpe atingiu a artéria e a hemorragia foi inevitável.  
A esposa e os filhos até tentaram socorrer o homem que não resitiu e morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

FOTOS: HENRIQUE ROMANINI
O corpo de Esteval foi encaminhado ao IML de Guarapuava. A menina e a mulher foram levadas a 2ª SDP onde foram ouvidas pelo delegado Adriano Chohfi.
Segundo a esposa da vítima tudo começou por causa de dinheiro, disse ainda que Esteval chegou em casa com sintomas de embriagues.
A jovem ficou em estado de choque. Após ser ouvida pela policia civil foi encaminhada ao Cense de Laranjeiras.
Por: Noticias Policiais.
Comentario.
Você imagine como está essa mae e essa filha.Filha que nao é uma asassina apenas defendeu quem estava indefeza a sua mae.se olharmos agora pra nós , eu poderia dizer que 80% faria o mesmo nao porque odeia o Pai mais por amar a Mae.
um Pai desnaturado que sequer quer dar dinheiro pra sustentar a mulher(Familia) se a Mulher nao tiver mentindo sobre:Uma discussão entre marido e mulher por causa de dinheiro como ela disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário