quarta-feira, 30 de março de 2011

10 micos inesquecíveis do ‘Big Brother Brasil 11′

O “BBB 11″ pode até ter sido mais morno que os anteriores, mas nem por isso rendeu momentos ruins. Alguns certamente entrarão para a galeria de acontecimentos e personagens inesquecíveis do reality show. Para quem já está saudoso do programa, a coluna separou 10 micos imperdíveis.
10 – Jaqueline vai ao banheiro de porta aberta
Pois é. Onze edições depois, ainda há quem esqueça das câmeras da casa mais vigiada do país. Jaqueline, por exemplo, um dia resolveu fazer suas necessidades com a porta aberta. E só depois ela se tocou!
9 – A paixão de Paulinha pelos pães
Já teve “BBB” em que os participantes brigaram por lata de leite condensado e bolinho de soja. Nessa edição a grande atração foram os pães, que sumiam misteriosamente durante a madrugada. Tudo culpa da Paulinha. O Brasil tava vendo!
8 – “Ainda existe macaco?”, pergunta Adriana, a moça que aprendeu novas palavras
O “BBB” teve outra serventia para Adriana, além de acabar seu namoro e fazê-la ganhar gelos de Rodrigão. A moça não só aprendeu novas palavras como teve uma revelação chocante: sim, ainda existem macacos, querida!
7 – Diogro
Há tempos não havia um participante que fizesse o Brasil em peso clicar na tela “mute” da TV quando aparecia na tela. Motivos não faltaram: falava alto, cantava um axé super chato e ainda deu um show de preconceito e misoginia ao maltratar Paula e falar mal das mulheres que faziam sexo na primeira noite. Quem aguentava?
6 – Rodrigão, o primeiro sabotador, se sabotou
Rodrigão passou o programa INTEIRO sem dar praticamente nenhuma palavra, tratando apenas de admirar a própria beleza no espelho e cuidando dos cabelos. Mas em seus últimos segundos resolveu abrir a boca e revelar que foi o primeiro sabotador. Resultado: perdeu os R$ 10 mil que havia faturado na primeira semana.
5 – O retorno do Jedi que separa lixo
Como o público quis colocar fogo no programa, Maurício foi colocado de volta na casa. O problema é que ele chegou mandando prender e soltar, crente que tinha R$ 1,5 milhão na mão. Aliás, como esquecer de uma conversa entre ele, Rodrigão e Diogo numa festa na qual o Mister Paraná dizia que um dos três com certeza seria finalista? É, previsão não funcionou. Isso sem falar que o moço do discurso ecologicamente correto, que separa lixo, foi o mesmo que jogou comida no lixo porque foi feita por Diana. Muito feio isso, Maumau!
4 – A perseguição de Maria a Maurício
Foi divertido de ver o cerco de Maria a Maumau, mas quem não queria passar cinco minutos naquela casa só para mandar ela acordar pra vida? Era uma perseguição pesada, com direito a beijos, amassos e abraços. Tudo para depois ele dizer para os amigos que ela era “mulher de uma noite só”. Sem falar que ele não contou o real motivo pelo qual não quis mais ficar com ela, né? Acorda, Maria!
3 – A língua solta de Talula
Outra que esqueceu que estava sendo vigiada foi Talula. A modelo pode ter sido uma estrategista de primeira, mas acabou falando mais do que devia. Sobrou para Zezé Di Camargo, para um músico do Jota Quest e até para Luan Santana. Talula, a coluna te adora, mas da próxima vez se liga nas câmeras! Tá todo mundo espiando!
2 – O verdadeiro casal do “BBB 11″
Não teve para ninguém. O casal mais badalado do “BBB 11″ foi formado por Daniel e o coqueiro. Todo dia de festa a expectativa era a mesma: ver o pernambucano ficar de fogo para interagir com a planta. O clima só pesou quando houve uma traição. Numa determinada festa Daniel trocou o coqueiro por uma samambaia. “Pelo verde, pelo ar, pelo mar, por tudo”, disse o brother. “Um galho verde é tudo pra mim.” A gente sabe, Dani!
1 – Paula e a primeira prova do líder
Esse momento é memorável. Na primeira prova do líder – a que a maquinaria quebrou e deixou Pedro Bial com cara de tacho por 20 minutos – o grande destaque foi Paulinha. Raçuda, caiu várias vezes enquanto tentava se agarrar a uma garrafa gigante. E não desistiu! A gente ficou com dó, Paula, mas também rimos um monte! Teve até quem fez a imagem animada:
Com informações do site Na TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário