quarta-feira, 30 de março de 2011

Jô Soares recebe Lobão nesta quinta-feira

Foto: TV Globo/Ricardo Martins
Nesta quinta-feira, dia 31, Jô Soares recebe em seu programa o cantor e compositor LobãoDurante agravação, o cantor contou que uma boa parte de seu livro - “Lobão - 50 anos em Mil” - descreve sua relação com sua família. Ele disse que sempre foi muito superprotegido pela mãe por sofrer de nefrose até seus 12 anos. “Sentia muita privação, não podia andar de bicicleta, jogar futebol ou ir à praia. Ela não deixava nem eu amarrar os sapatos. Só não sofria bullying porque sempre toquei bateria”, comentou.
Lobão também falou que sempre quis ser cool, por isso ele sempre foi muito reativo, principalmente, com a imprensa. “Eles só precisavam me cutucar. Porém, hoje em dia, eu posso ser mais cool. Mas, é claro, que se me der uma bordoada, eu dou duas”, pontuou.  
Ainda no "Programa do Jô", a participação do fotógrafo João Nabuco. A atração vai ao ar logo após o "Jornal da Globo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário