quinta-feira, 31 de março de 2011

Ex-namorada de Cristiano após o fim: 'Não nasci para ser namorada de ex-BBB'

Leotty Junior/-Ag newsA estilista Renata Cassol e o ex-BBBCristiano terminaram o namoro. A notícia foi postada por Cristiano em sua página do Facebook e surpreendeu Renata que disse ter rompido o relacionamento há apenas uma hora.

"Apesar de ter assumido meu namoro há poucos dias, infelizmente não deu certo. Não estou mais namorando. Por favor, sem brincadeiras pois não é momento para isso", escreveu ele.

Procurada pelo EGO, Renata disse que eles se precipitaram a reatar o romance de um ano e meio.

"Foi errado voltarmos. Cristiano tinha que viver esse momento sozinho. O Big Brother não faz parte da minha realidade, não é meu mundo. Desde o início achei estranho ele participar do programa, mas por gostar dele, passei por cima disso", falou a estilista.


Mãe de dois meninos, um de 8 e outro de 5, Renata disse que nunca contou para as crianças que o namorado havia ido para o 'BBB'. Por não gostar da atração, nunca deixou que os filhos assistissem ao programa.

"É um programa sem valores, com pessoas sem valores. Nunca deixei meus filhos assistirem. Vai na contramão do que penso para eles. Vi o Cristiano fazer coisas lá dentro que não concordo, mas, por gostar dele, acabei passando por cima de tudo. Não nasci para ser namorada de ex-BBB e não quero minha vida associada a atração."

Apesar de tudo, ela não descarta uma volta com Cristiano. "Aprendi a não dizer nunca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário