domingo, 27 de março de 2011

'Estou mais feliz do que nunca, diz Jonatas Faro após separação de Dani Winits

.Adilson Lucas/.Jonatas Faro falou com o EGO sobre a separação de Daniele Winits ao chegar ao Fashion Kids, em São Paulo, onde irá desfilar. 

"Estou levando numa boa, está tudo bem, tudo ótimo. Hoje estou mais feliz do que nunca. A gente aprende com a vida e precisa viver para aprender. Tenho as idéias claras e estou totalmente consciente e bem resolviddo", disse,

Questionado se Giovanna Lancelloti, que faz um par romântico com ele na novela e namora o ídolo teen Pe Lanza, seria o pivô da separação, o ator recorreu ao "não fala da minha vida pessoal".

Minutos depois, Jonatas Faro falou sobre a vida pessoal e contou que estará no hospital quando o filho for nascer. "Com certeza estarei lá firme e forte. Quero dar o primeiro banho", disse completando que está feliz por só faltar um mês. "Não esperava ser pai tão jovem, mas foi um presente de Deus", completou.

Jonatas contou ainda que eles ainda não escolheram o nome: "Tem três opções, um brasileiro, um bíblico e um mais antigo"

Danielle Winits e Jonathas Faro se separaram depois de três meses de casamento. A atriz está grávida de oito meses do primeiro filho do casal. Ela já é mãe de Noah, fruto do seu casamento com Cássio Reis. Jonathas Faro era apontado como pivô da separação de Cássio e Danielle

Ator diz que está levando a vida 'numa boa' e se recusou a falar se par romântico na novela seria o pivô da separação do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário