Na manhã desta terça-feira (29), Ana Maria Braga recebeu no "Mais Você" todos os eliminados do "Big Brother Brasil 11". Eles comentaram suas participações no reality show e deram os seus palpites sobre a final que acontece hoje entre Daniel, Maria e Wesley.Em determinado momento, a apresentadora foi polêmica e questionou Mauricio sobre o casal Maria e Wesley. “Se o sentimento deles for verdadeiro, do fundo do coração quero muito que eles sejam felizes”, disse Mau Mau, que chegou a ter um relacionamento com a finalista dentro do confinamento.
Mau Mau também contou o que sentiu na conversa que teve com Maria na noite em que voltou da Casa de Vidro. “Antes de sair estava tudo legal, criando uma relação bacana. Depois teve o lance da casa de vidro, de fazerem chifrinho porque ela estaria tendo algo com o Wesley. Assim que voltei, ela teve a oportunidade de ser franca comigo e contar tudo. Mas não contou”.
O carioca disse que, se Maria tivesse contado, tudo teria sido diferente. “O Wesley foi muito mais franco que ela. A gente começou uma conversa muito franca e teve uma relação legal. Essa franqueza faltou na Maria e me fez perder o encanto”, disse.
Mas Maurício admitiu que voltou diferente da casa de vidro. “Teve muita informação, gente dizendo muita coisa, não tem como tentar ignorar. As circunstâncias me levaram a voltar diferente. Falavam que tinha gente combinando voto”, contou.
Na Casa de Vidro, Mau Mau ficou sabendo por Ariadna que Maria pudesse ser garota de programa. Este pode ter sido um dos principais motivos para o fim do relacionamento dos dois.
Em entrevista ao jornal Extra desta terça-feira (29), Ariadna confessou que não teve o intuito de prejudicar Maria: "Espero que ela me perdoe".
A transexual explicou que soube da suposta profissão de Maria após ver um vídeo da sister na internet. A ex-BBB também afirmou ao jornal não ter nenhum preconceito com garotas de programa, pois já o exerceu.
Por: Na Telinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário