sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SBT RS também lança boletins informativos em sua programação

Depois de lançar boletins informativos em sua programação nacional, agora é a vez do SBT Rio Grande do Sul estrear blocos de notícias dedicados exclusivamente à região.
Batizado de “Redação SBT”, o programa vai preencher o espaço com notícias jornalísticas e informações úteis para a população. Serão entradas de 30 segundos com prioridade para os assuntos “factuais”, segundo o gerente de jornalismo do SBT RS, Diego Sangermano.
O boletim pretende manter o telespectador informado de forma dinâmica, criativa e rápida. Além de comunicar os fatos de maior evidência, temas como trânsito, acidentes, alagamentos, greves, assuntos policiais e entretenimento também serão divulgados nos noticiários.
Para o gerente de operações regionais, Caio Carralero, “o ’Redação SBT’ é um projeto inovador que será veiculado durante os intervalos da programação do SBT RS, pois além de aumentar a cobertura jornalística, o boletim vai informar o telespectador no momento em que a notícia acontece. Afinal, somos os pioneiros nessa nova empreitada”.
Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário