quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

No 'Mais Você', ator diz que é possível amar uma e gostar de outra

Ricardo Pereira está na pele de Vicente, protagonista de 'Aquele Beijo', novela das 19h da Globo. Foto: Anna Fischer/DivulgaçãoDurante participação no programaMais Você, Ricardo Pereira afirmou que acredita que é possível um homem amar uma mulher e ao mesmo tempo se encantar e gostar de outra.
A declaração foi feita a respeito do personagem de Ricardo na novela Aquele Beijo, das 19h, na Globo. Na história, Vicente é noivo de Lucena (Grazi Massafera) e está encantado por Cláudia (Giovanna Antonelli), com quem viajou para a Colômbia e já trocou um beijo.
"Acho que o grande trunfo do Vicente é que ele não é um mau-caráter. O Miguel Falabella - autor da trama - me explicou muito bem isso quando me chamou para o papel. Eu tenho que trabalhar para mostrar que o Vicente é um homem correto", disse.
Ricardo, que é nascido em Portugal, também falou sobre como trabalha com o sotaque português. "Nesta novela em especial, eu aprendi a eliminar o meu sotaque. Para mim, como ator, é importante mostrar que posso ser versátil e que me encaixo na pele de um brasileiro", explicou.
Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário