quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Suspeitos de matar cinegrafista da Band no Rio ainda estão soltos

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111208112028.jpgOs suspeitos de matarem o cinegrafista da Band Rio, Gelson Domingos, há pouco mais de um mês na favela de Antares no Rio de Janeiro, ainda estão soltos.

Mesmo com Gelson tendo conseguido filmar os bandidos que provavelmente o atingiram, a polícia carioca ainda não identificou os criminosos. Segundo o cabo Gomes, que estava na frente do cinegrafista na hora do ocorrido, ele acredita que o tiro foi direcionado para ele.

“Houve o primeiro disparo, pegou na árvore, me abriguei e o segundo disparo veio a atingir o Gelson”, disse à reportagem da Band.

Em seu programa na Band Rio, a apresentadora Cidinha Campos comentou que a polícia do Rio de Janeiro deveria fazer uma investigação para achar os criminosos, já que Gelson estava trabalhando como jornalista.
O caso
O cinegrafista da Band Gelson Domingos, de 46 anos, faleceu na manhã do dia 6 de novembro enquanto realizava a cobertura de uma operação policial que ocorria no Rio de Janeiro.

Gelson, assim como outros profissionais da imprensa, estava cobrindo o confronto entre traficantes e policiais na favela de Antares, localizada no bairro Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ele estava de colete à prova de balas, como é recomendado e permitido pelas Forças Armadas, entretanto o material de segurança não foi suficiente para impedir que o tiro - que era de fuzil - lhe atingisse.

Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário