quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Atrações de fim de ano do SBT, vamos conferir

Quantcast
Eliana
 
No dia 18 de dezembro, o programa Eliana traz ao palco o astro Franklin Albuquerque para dar dicas de presentes e decorações natalinas. O programa faz ainda um giro pelo país para mostrar a decoração natalina das principais cidades do Brasil e mostra ainda a decoração na cidade de Nova York. 
 
 
 
No dia 25 de dezembro, Eliana recebe os videntes mais famosos do Brasil, que fazem previsões para 2012 e checam as previsões que foram feitas em 2011. O programa ainda dará dicas para preparar a noite de Reveillón, como decorações, figurino e simpatias para a virada do ano. 
 
 
Em primeiro de janeiro, Eliana conta com a participação da “Turma do Pagode” e recebe a grande revelação do sertanejo de 2011, Gusttavo Lima.
 
 
SBT Repórter exibe a retrospectiva do ano
 
 
O SBT Repórter exibirá, no dia 19 de dezembro, um especial sobre a vida do cantor Fábio Júnior. O programa irá traçar a trajetória do cantor, que tem 35 anos de carreira. Ele abrirá sua casa e seu coração para falar de toda a sua história: da infância aos inúmeros casamentos e a carreira bem sucedida, além do recente sucesso do filho, Fiuk.
 
 
 
 
 
Já no dia 26 de dezembro, uma retrospectiva de todos os fatos que foram notícia e marcaram o ano de 2011 no Brasil e no mundo. 
 
 
 
SBT Repórter tem a apresentação de César Filho e vai ao ar, às 23h45.
 
 
Elenco do SBT protagoniza Chaves
 
 
No dia 21 de dezembro, às 23h, o elenco do SBT protagoniza o especial Chaves de Natal, dirigido por Marcelo de Nóbrega. Alexandre Porpetone será Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto como Sr. Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marley Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Sr. Barriga e Zé Américo será Kiko. 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sinopse: Na noite mais emocionante do ano, Sr. Madruga recebe uma triste notícia do Sr.Barriga: a vila está dando muito prejuízo e os moradores vão ter que se mudar. A triste notícia pega em cheio a turma do Chaves que, entre cartinhas para o Papai Noel e confusões entre o Sr. Madruga e a Dona Clotilde, se vê de mudança bem na véspera do Natal. Mas o Prof. Girafales terá a solução para o problema e a turma mais querida do Brasil vai ter uma ceia de Natal mais do que especial. 
 
 
 
 
O Chaves de Ano Novo será em 28 de dezembro, também às 23h. Alexandre Porpetone será Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto como Sr. Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marley Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Sr. Barriga e Zé Américo será Kiko. 
 
 
 
Sinopse: Com a virada do Ano Novo se aproximando, Sr. Madruga começa a se preocupar com sua disposição física. Enquanto ele se preocupa com os comentários sobre sua saúde, Dona Florinda prepara uma bela ceia de Ano Novo. Pena que ela não esperava a visita do Professor Girafales e, hipnotizada, esquece a comida no forno e queima toda a ceia! Depois de um telefonema do Sr.Barriga e certo de sua partida iminente para o outro mundo, Sr. Madruga decide pagar uma ceia para toda a vila e monta uma baita festa em sua casa. Ele só não esperava o tamanho da conta que ele vai ter que pagar, já que vai continuar vivinho da silva. 
 
 
A criançada se diverte com Priscila, Yudi, Patati e Patatá nos especiais infantis
 
 
 
 
 
No dia 24 e 31 de dezembro, às 07h, o programa será especial de Natal e Ano Novo. Os apresentadores Patati, Patatá, Priscila e Yudi vão comandar essa festa. Um programa com cinco horas de duração com muita alegria, música, prêmios e muitas brincadeiras. Haverá plateia com crianças que vão interagir com os apresentadores. Os desenhos Ben 10 e Peixonauta farão a alegria da garotada. Entre outras atrações, o infantil trará musicais e apresentações especiais. 
 
 
Musicas Natalinas embalam o Programa Raul Gil
 
 
No dia 24 de dezembro, às 14h15, o Programa Raul Gil traz alguns dos jovens talentos para cantarem as músicas que embalam o Natal das famílias brasileiras. Hugo Rafael e Jotta A. cantam “Happy Xmas e Então é Natal”; Melissa Kuniyoshi com “Se Uma Estrela Aparecer”; Milena e Brenda com “Vem Chegando o Natal”; Amanda Neves com “O Holy Night”; Jamily e Robinson Monteiro cantam “Tempo de Vencer”; Jamily, Robinson Monteiro, Brenda e Jotta A com “Hallelujah”. Apresentação de “Sangue Novo da Orquestra Paulista de Viola” que tocam, na viola, “Noite Feliz”. 
 
 
 
 
 
 
No quadro “Eu e as Crianças”, os pequenos Manuela Munhoz, Milena, Yasmin, Denise Salvi, Vitinho, Kaik, Raquel Gil, Fabiana Moneró se divertem com Raul Gil, músicas temáticas e muitos presentes. E ainda, apresentação: de Carlos Eduardo e da Turma da Monica em “Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”. 
 
 
 
 
No dia 31 de dezembro, às 14h15, Raul Gil traz, no último dia do ano, a dupla Patati e Patatá. Os palhaços cantam “Eu Quero Paz”, “Se Você Quer Sorrir” e “Obrigada Deusão”. 
 
 
Muita emoção nos especiais do Domingo Legal
 
 
 
 
http://amigosdatelevisao.files.wordpress.com/2010/08/logo_domingo_legal.jpg?w=300
 
 
 
 
 
O Natal do Domingo Legal, 25 de dezembro, vai emocionar o público com o “Qual é o seu desejo?” especial, que vai realizar o sonho do menino Gustavo, de 12 anos. Ele sofre de hidrocefalia e vai receber a visita de Lola Melnick vestida de mamãe noel. Uma surpresa que vai mudar a sua vida realizando seu grande sonho. Graças à carta enviada por funcionários da escola onde estuda, a Escola Municipal Contigo Marinho, em Delfinopolis (MG), Gustavo vai ter uma vida melhor.
 
 
E no Reveillón a emoção continua com muitas surpresas. 
 
 
Especial com “Uma Dupla Quase Dinâmica”
 
 
 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111117125042.jpg
 
 
Em 28 de dezembro, às 23h30, o SBT exibirá o especial “Uma Dupla Quase Dinâmica”, onde Tuca Laranjeira e Alexandre Frota protagonizam as mais diversas aventuras na pele de Batman e Robin, respectivamente. A dupla dinâmica enfrentará mais um grupo de vilões (protagonizados, entre outros atores, por Ênio Vivona e Pierre Bittencourt) na luta do bem contra o mal em um episódio dirigido e protagonizado por Frota. 
 
 
As Melhores entrevistas no De Frente com Gabi
 
 
Marília Gabriela, que apresenta programa na faixa nobre do canal por assinatura GNT
 
 
No De Frente Com Gabi serão reapresentadas as melhores entrevistas de 2011, dentre elas a conversa que Marília Gabriela teve com personalidades como Datena, Sabrina Sato e Dinho Ouro Preto. 
 
SBT estreia a série inédita “Diários de um Vampiro – The Vampire Diaries” 
 
 
No dia 26 de dezembro, às 21h30, o SBT estreia a série inédita “Diários de um Vampiro – The Vampire Diaries”. Série de grande audiência em todo mundo será um presente de Natal para os telespectadores do SBT. Estão no elenco: Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder, Steven R. McQueen, Sara Canning, Katerina Graham, Candice Accola, Zach Roering e Kayla Ewell.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A história gira em torno de Elena Gilbert, Damon e Stefan Salvatore. Passados 4 meses do trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, de 17 anos, e seu irmão caçula, Jeremy, tentam levar a vida adiante. Era o início de um novo ano escolar e, quando o recomeço parecia cada vez mais incerto, chega à cidade o misterioso jovem Stefan Salvatore. Nasce então uma nova paixão, que de cara é ameaçada pelo retorno de Damon, irmão mais velho de Stefan. O que nem mesmo Elena poderia prever era que a história entre os Salvatore e Mystic Falls vinha de longa data. Stefan e Damon eram vampiros e estariam condenados a viver a eternidade lutando pelo amor da mesma mulher. Enquanto isso, Mystic Falls não estaria imune a um segredo escondido há pelo menos 145 anos… Aqui, vampiros e humanos conviverão e, secretamente, uma raça tentará acabar com a outra.
SITE SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário