sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ana Maria comemora três mil programas com festa de gala

Ana Maria Braga e Louro José celebram os 12 anos do Mais Você
Ana Maria Braga festejou na noite desta quarta-feira, dia 30, os 12 anos de ‘Mais Você’ e a marca de três mil programas exibidos. Em uma festa de gala, a apresentadora e Louro José recepcionaram artistas e personalidades na Casa de Cristal, de onde ela apresenta o matinal diariamente. “Eu e minha família adoramos ter a Ana Maria na nossa casa”, disse a atriz Cassia Kis Magro, ao chegar à comemoração acompanhada por seu marido e sua filha. Fabiana Karla revelou que o programa e a apresentadora são presentes em suas manhãs. “A gente se levanta com o: ‘acorda menina’!”, brincou a humorista.

A apresentadora abriu a festa relembrando um pouco desses 12 anos e os lugares por onde passou com o ‘Mais Você’: o antigo estúdio em São Paulo, de onde ela começou a apresentar a atração em 1999, até a Casa de Cristal, inaugurada em 2009. “Nessa casa, eu tive muitos sonhos, amigos, sorrisos, momentos saborosos e de muita emoção”, disse Ana ao recepcionar seus convidados.

Durante a gravação ela recordou momentos especiais, como a visita da presidente Dilma Roussef, e entrevistas realizadas com Raul Cortez, Bibi Ferreira e Tony Ramos, além de outros bate-papos. “Você só vê aqui gente que soma, que faz acontecer, porque ninguém consegue fazer nada sozinho”, falou Ana Maria. Ela ainda recebeu o carinho de seu público através de vídeos enviados por fãs de diferentes lugares do Brasil, dizendo: “Ana, este é o meu melhor sorriso”. Após assistir à homenagem, ela se declarou para os telespectadores: “Não seríamos ninguém senão fossem vocês aqui”.

Na festa, que contou com grandes amigos da apresentadora, os convidados saborearam o “Churrasco a Pescador”, eleito pelo público como a melhor receita ensinada nesses doze anos no site da atração. O prato foi servido em uma marmita feita especialmente pela equipe de culinária do programa. Além da boa comida, a comemoração foi animada pelos shows de Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana e Exaltasamba.

A organização da festa contou com o trabalho de mais de 250 pessoas da produção e a presença de diversas personalidades que acompanharam Ana Maria durante os 12 anos de programa. Estiveram no evento: Suzana Vieira, Sandro Pedroso, Maitê Proença, Cissa Guimarães, Paola Oliveira, Dira Paes, Mayana Neiva, Joaquim Lopes, Maria Melilo, Preta Gil, Luiza Brunet, Ísis Valverde, André Marques, Humberto Martins, Nelson Freitas, Vanessa Schmutz, entre outros.

‘Mais Você’ tem apresentação de Ana Maria Braga, direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Viviane De Marco.
REDE GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário