quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TV Globo confirma saída de Fátima Bernardes do 'Jornal Nacional'

 Em coletiva realizada nesta quinta, Fátima Bernardes anunciou sua saída do programa jornalístico. Foto: André Muzell/AgNews

De acordo com o site oficial do Jornal Nacional, principal noticiário da TV Globo, a apresentadora Fátima Bernardes deixará a atração após 13 anos. Patrícia Poeta sairá doFantástico para substituir a jornalista na bancada, ao lado de William Bonner.
Segundo a emissora, a saída de Fátima se deve à criação de um novo programa, sugerido pela jornalista e ainda mantido em sigilo, que integrará a grade de programação já em 2012. A única informação confirmada sobre o novo projeto é que será jornalístico.
Fátima fará seu último programa no JN nesta segunda-feira (5), durante uma edição especial. Antes do encerramento, Patrícia Poeta será chamada à bancada para assistir a exibição de vídeos sobre a carreira das duas jornalistas.
Já a despedida do Fantástico acontecerá no dia 11 de dezembro, quando Patrícia passará o posto à Renata Ceribelli, que já apresenta alguns quadros na atração dominical e assume o comando ao lado de Zeca Camargo e Tadeu Schmidt.
Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário