sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SBT é vice líder absoluto no Piauí

 
A TV Cidade Verde é vice-líder de audiência. É o que revela a mais recente pesquisa do Ibope encomendada pelas quatro principais emissoras de TV do Piauí. No levantamento, a afiliada do SBT no Estado se consolida em segundo lugar na preferência dos telespectadores. Os números do Ibope confirmam a tendência nacional de audiência, só que, no Piauí, a TV Cidade Verde leva o SBT ao segundo lugar.
 
 

A pesquisa foi realizada entre os dias 27 de setembro e 03 de outubro de 2011, no universo domiciliar das cidades de  Teresina e Timon (MA).
Pelos números a emissora A aparece com 51,05%, a TV Cidade Verde-SBT vem em seguida com 16, 52%, a emissora C  tem 14,74% e a emissora D  5,14%. Fonte Ibope Media Worstation-Share%. Os dados representam a média de audiência nos turnos manhã, tarde e noite.
 
 
 
A TV Cidade Verde está no ar há 25 anos com uma vasta programação local. São quase seis horas diárias de programação e mais cinco programas no final de semana.
 
 
 
A emissora cobre cerca de 90% do território piauiense e tem correspondentes nas regiões norte e centro-sul do Estado e em Brasília. Para 2012 a TV Cidade Verde anuncia mais arrojo para as coberturas especiais, novos projetos e o mesmo compromisso com o jornalismo sério e dinâmico.
 
 
 
Fonte : TV  CidadeVerde
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário