sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Playboy" divulga foto do ensaio com modelo Bárbara Evans

Depois de divulgar a capa com Bárbara Evans, agora foi a vez da "Playboy" soltar a primeira foto do ensaio.

A filha da apresentadora Monique Evans fotografou em uma fazenda no interior de SP, pois a jovem quis que a sessão remetesse à sua infância, na natureza.
 

Divulgação/Playboy

Aos 20 anos, a jovem contou com a ajuda da mãe para escolher as imagens da publicação. “Pedi para ver as fotos para que não colocassem as mais ousadas. Posso adiantar que foi um ensaio diferente de tudo que tem sido feito. Tem um cenário e a paisagem no contexto. Não é uma foto apelativa. Foi tudo feito ao ar livre com uma beleza muito natural. A Bárbara está quase sem maquiagem. Ficou uma coisa muito menininha. Fiquei muito feliz com o resultado e aliviada por não ter nada que chocasse”.

A apresentadora já foi capa da "Playboy" em 1985, 86 e 93 e explicou a diferença entre os dois ensaios: “Ela é completamente diferente de mim. Ela é saudável e branquinha, sem nenhuma marca de biquíni, bem ninfetinha e toda rosada. Eu era queimada de praia, com o corpo estilo modelo. O ensaio da Bárbara tem até uma coisa de pureza”, disse, em conversa com o jornal "O Dia".

A revista chega às bancas no dia 6.

Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário