sábado, 3 de dezembro de 2011

"O 'CQC' já deu, vou fazer humor de verdade", diz Danilo Gentili

Convidado do 'Programa Pânico', Danilo Gentili falou sobre a saída do 'CQC' e a polêmica de Rafinho Bastos. Foto: DivulgaçãoDanilo Gentili foi o convidado desta sexta-feira (2) do Programa Pânico, da rádio Jovem Pan. O comediante falou sobre a polêmica envolvendo Rafinha Bastos e sua saída doCQC. "Saí, o programa já deu, não é? Agora vou fazer humor de verdade", disse se referindo ao seu talk show Agora É Tarde.
Há alguns meses aumentaram os rumores sobre sua possível saída do CQC, já que seu novo programa tem conseguido boa audiência para o horário e vai se tornar diário em 2012, dificultando a conciliação de agenda.
Danilo aproveitou para falar da polêmica de Rafinha Bastos, que disse na bancada do CQC que "comeria" a cantora Wanessa e o filho que ela espera . "Quem fez mal nessa história foi quem martelou em cima, como o Buaiz (marido da cantora) e a imprensa. Se tivesse passado ninguém ia lembrar, na terça-feira nem comentariam sobre a piada", disse.
Apesar de defender o humorista, Danilo contou que faria diferente se a piada tivesse partido dele: "se fosse eu teria falado: 'tá bom, desculpa, vamos para a próxima'". O apresentador Emílio Surita concordou com Gentili e disse que piada boa é aquela que não tem censura. "A graça está no constragimento, na sacanagem, e alguém tem que ser vítima nisso", falou ele.
"As pessoas acham que piada é 'alegrinho', coisa deTeletubbies. Se você paga para ir em um show de stand-up e fica ofendido, você é muito trouxa, muito bobo", completou Emílio. "Não vem com frescura, viadagem e dizendo que vai processar", finalizou Gentili.
Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário