terça-feira, 6 de dezembro de 2011

'TV Globinho' não será exibido de segunda a sexta em 2012

     Letícia Navas e Emílio Eric Surita são os atuais apresentadores do programa infantil. Foto: Fabricio Mota/Divulgação
O programa infantil exibido pela TV Globo nas manhãs de segunda a sexta-feira, TV Globinho, perderá espaço em 2012. A atração será exibida apenas uma vez por semana, nos sábados.
A mudança é resultado de alterações na grade da emissora para o próximo ano, que deve dedicar as manhãs ao público adulto. Segundo comunicado oficial da TV Globo, haverá quatro blocos de programação diferentes: telejornalismo, Mais VocêBem-Estar e o novo programa que será comandado por Fátima Bernardes.

4 comentários:

  1. Porque não tira a Malhação do ar ,faz um programa infantil com a Xuxa com desenhos, ou até a TV Globinho neste Hora pois as crianças perdeu seu espaço neste canal.

    ResponderExcluir
  2. Cade os programas infantil da Globo,nas manhas pra crianças,nunca vou esquecer do Xou da Xuxa ,Show do Mallando,Balão Magico, Angel Mix e TV Colosso nas manhas da Globo,está perdendo este espaço para outros canais.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito triste,com a Globo nos crianças não temos mas espaço neste canal, queremos nossos Desenhos novos programas infantis neste canal diários na TV Globo, pois não vou ver mas este canal nas manhas,não temos espaço galera infantil.

    ResponderExcluir
  4. Vamos curtir desenhos nos programas do SBT,na BAND,na CULTURA já que a GLOBO tirou os programas infantil das manhas. CADE A TV GLOBINHO ?

    ResponderExcluir