segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SBT RS com bom crescimento

Nesta segunda-feira, 5 de dezembro, o SBT RS vai se reunir com clientes, mídias de agências e diretores comerciais em um coquetel para celebrar as conquistas de 2011 e apresentar as novidades na programação e os projetos para 2012.
No evento será exibido um vídeo para ilustrar o trabalho que o SBT RS desenvolveu durante 2011, como por exemplo, as indicações e conquistas dos prêmios mais conceituados do estado, a participação no Festival Mundial de Publicidade, Semana da Propaganda e diversos outros eventos que aconteceram na região. Destaque para a campanha de mídia que foi lançada com o objetivo de aproximar o público gaúcho e fortalecer a audiência. E ainda, a criação do Redação SBT, um boletim informativo que vai preencher um espaço maior na programação, além de aumentara cobertura jornalística da emissora.
Os resultados de audiência medidos pelo IBOPE, mostram que o SBT RS este ano foi a praça do SBT que mais cresceu em audiência. Comparado o mês de novembro a janeiro, o SBT RS teve um crescimento de 31%, enquanto a emissora concorrente caiu 15% e a líder cresceu apenas 4%. Já comparando o ano de 2010 a 2011, até o mês de novembro, o SBT RS cresceu 21%.
Para continuar nessa crescente, o SBT RS está preparando para 2012 ações comerciais com o objetivo de atender todo o Rio Grande do Sul. Além da busca em melhorar ainda mais os projetos já existentes, tais como: Aniversário de Porto Alegre, Semana Farroupilha, promoções de Dia dos Namorados, Mães, Crianças e Natal.
O evento será nesta segunda-feira, 05 dedezembro, às 19h, no restaurante Marcos, no Barra Shopping de Porto Alegre.
SBTpedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário