sábado, 3 de dezembro de 2011

PlayTV estreia programa com shows ao vivo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111203145817.jpgA PlayTV lança neste domingo (4) um novo programa em sua grade. Se trata do programa “Live Play”, onde serão exibidos shows ao vivo e inéditos.

O programa é uma parceria do canal musical com o Itaú Cultural e terá exibição semanal, sempre aos domingos, às 22h30.

Na estreia, o “Live Play” recebe o grupo O Teatro Mágico, que apresenta o show “Segundo Ato”. O mais recente projeto do grupo dá sequência ao CD de mesmo nome, lançado em 2008, e faz parte da série Toca Brasil, em parceria com o Itaú Cultural, exibida na PlayTV.

Com a sua música e poesia falando sobre o homem e a sociedade na qual ele vive, a obra produzida pelo Teatro Mágico também conta com as apresentações de Fernando Anitelli (autor e diretor geral do grupo, voz, violão e guitarra) declamando “A Metamorfose ou os Insetos Interiores ou o Processo” e executando um solo, “Sonho de Ir Embora e Só”.

O Teatro Mágico também divide o palco com Silvério Pessoa e sua música-síntese das canções da Zona da Mata, Agreste e Sertão, com sonoridades musicais dos centros urbanos. Genival Oliveira Gonçalves, o GOG, também sobe ao palco e interpreta com a trupe músicas como “ Brasil com P”.

Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário