sábado, 3 de dezembro de 2011

Novelas da TV Globo em alta no Grande Recife

As novelas A Vida da Gente, Aquele Beijo e Fina Estampa são sucesso absoluto de audiência no Grande Recife.
Confira a comparação com a concorrência no mês de outubro/11:
A Vida da Gente
A novela I, A Vida da Gente, estreou no dia 26/set. Em outubro/11, a novela teve mais de 939 mil telespectadores acada exibição, dos quais 65% são mulheres.



A Novela I lidera absoluta no Grande Recife. Sua audiência tem 29 pontos percentuais a mais que a 2ª colocada, e ainda é maior do que a soma das audiências das outras emissoras, juntas.
Fonte: IBOPE – Media Workstation – Aud. Domiciliar e Part.(%) – De 26 de setembro a 27 de novembro de 2011 – Grande Recife
Aquele Beijo
A novela II, Aquele Beijo, estreou no dia 17/out. Confira abaixo a audiência da novela desde sua estreia até o dia 27 de novembro/11, versus as outras emissoras, no horário de exibição:
A novela II é líder absoluta no Grande Recife. Desde sua estreia, Aquele Beijo apresenta média de audiência quase 3 vezes maior do que a soma das audiências das emissoras concorrentes no horário de exibição.
Fonte: IBOPE – Media Workstation – Aud. Domiciliar e Part.(%) – De 17 de outubro a 27 de novembro de 2011 – Grande Recife
Fina Estampa
A novela III, Fina Estampa, estreou no dia 22/ago. Em outubro/11, a novela teve mais de 1 milhão de telespectadores a cada exibição, dos quais 58% são da classe C.
A novela III lidera absoluta no Grande Recife. Desde sua estreia, Fina Estampa apresenta audiência 6 vezes maior do que a emissora segunda colocada no horário de exibição.
Fonte: IBOPE – Media Workstation – Aud. Domiciliar e Part.(%) – De 22 de agosto a 27 de novembro de 2011 – Grande Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário