terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"Fina Estampa": Tereza Cristina termina com René e fecha o Le Velmont

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111206065032.jpgUma bomba vai cair nos próximos capítulos de "Fina Estampa". Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai se separar de René (Dalton Vigh) e fechar o Le Velmont.

A crise acontece quando a vilã toma conhecimento da traição do marido através de Tia Íris (Eva Wilma), que vai lhe mostrar uma foto do marido beijando Griselda (Lilia Cabral).

Após ver a imagem, com bastante calma e sem gritar, a perua pede para que Crô (Marcelo Serrado) arrume as coisas de René.

Em seguida, ela se dirige ao Le Velmont, chama Severino (Ricardo Blat) e manda ele fechar as portas do restaurante. Com todos os funcionários presentes, a vilã anuncia: "O Le Velmont, como todos sabem, é de minha propriedade. Portanto, a ordem é fechar as portas: agora e para sempre!".

René fica chocado e se dá conta de que Tereza Cristina viu a foto dele com Griselda, mas a perua não dá o braço a torcer. Tereza diz para o chef que o casamento deles acabou e ele se muda para um hotel.

Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário