quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Fátima Bernardes compra livros no primeiro dia de folga

A jornalista volta à TV no ano que vem com um novo programa


Fátima Bernardes compra livros no primeiro dia de folga - Ag.NewsFátima Bernardes relaxou em seu primeiro dia longe do Jornal Nacional. A jornalista aproveitou o dia de folga para dar um passeio no Shopping Fashion Mall, na zona sul carioca.
Fátima entrou em uma livraria e calmamente analisou alguns livros. A jornalista estava elegantemente vestida, como sempre, de vestido estampado, sandália de salto alto e alguns colares para incrementar o visual.
A agora ex-apresentadora do JN caminhou concentrada entre as prateleiras e estantes  procurando as obras de seu interesse. Fátima saiu da loja carregando uma sacola com alguns livros.
A jornalista deixou a livraria com expressão séria ao perceber que estava sendo clicada, mas no final não resistiu e sorriu para as lentes do paparazzo de plantão enquanto caminhava pelos corredores do shopping.
Na segunda-feira (5) Fátima passou oficialmente sua cadeira na bancada do Jornal Nacional para Patrícia Poeta, que a partir desta terça-feira (6) divide a apresentação do telejornal com William Bonner.
Fátima deve estrear um novo programa, só dela, em abril, nas manhãs da Globo.

 O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário