segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Esporte Interativo fecha parceria com fabricantes de TV

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111203152016.jpg
A TV Esporte Interativo fechou nesta semana uma parceria inédita com as três principais fábricas de televisores do mundo.
De acordo com a emissora esportiva, o acordo envolve a Sony, Samsung e Philips, e consiste em ter nestes televisores o maior e mais completo aplicativo de esportes nas TVs conectadas do Brasil, reforçando ainda mais a presença da Esporte Interativo em todas as plataformas.
Além de oferecer os programas “Kajuru Sob Controle” e “Zico na Área” na íntegra, a TV Esporte Interativo também está pensando em oferecer a sua programação ao vivo através do aplicativo que estará disponível nos televisores de cada marca.
“Para o Esporte Interativo, é uma honra ingressar em um mercado promissor como o das TVs conectadas, ainda mais por meio desse acordo com grandes corporações como Sony, Samsung e Philips. Além disso, a adesão do canal a mais uma plataforma de transmissão de conteúdo reforça o nosso compromisso em levar o melhor do esporte a todos os cantos do Brasil”, diz Edgar Diniz, presidente do Esporte Interativo.

Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário